Delicias para saborear – Em cartaz: Lasagna em Firenze

Publicado: 27 de abril de 2011 em Delícias para saborear
Tags:, , , ,

Gostosa quarta feira…

Meio de semana…

As delicias da Páscoa ficando no passado e eu depois de muito tempo…

Vou escrever sobre uma delicia que comi em um belo almoço em Firenze…


A Lasagna…

Imagine esse saboroso prato…

Nessa paisagem…

Com um belo vinho…

Adoro Firenze, sou apaixonado pela cidade, pela região…

E com uma deliciosa massa então…

O rio Arno, seus campos…

Precisava fazer um post sobre essas 2 maravilhas…

Espero que tenha gostado…

Ahhh quero sua opinião sobre lasagna e sobre Firenze…

Uma gostosa quarta feira e seja feliz sempre…

Comentários
  1. Carolina disse:

    Bom dia, acordar e já le esse post delicioso me mata! Adoro lasanha se for da mama então… Hoje eu não vou a firenze mas mesmo aqui em Vix vou comer a danada, ai que saudades! bjs. Boa quarta.

  2. @elbercoutinho disse:

    Sou suspeito pra falar de lasagna.. hehehe Tem prato mais gostoso?! não conheço Firenze =/, mas essas imagens são maravilhosas… Deu fome! mas por enquanto vou ter que me contentar em comer uma bolachinha aqui na minha sala =S
    Gostei do Post, parabens!

  3. Marilda Correia disse:

    Um convite panorâmico e ao mesmo tempo gastronômico, envolvendo a Itália. Claro que nós, brasileiros, somos apaixonados e gulosos pelos pratos oriundos dessa tão querida parte do mundo, mas, cá entre nós, suas paisagens, parecem afrescos de pinturas dos grandes e renomados artistas. Tudo nesse apanhado, se nos mostra a qualidade de vida que nossos
    irmãos usufruem. Parabéns ao blogueiro por nos introduzir nessa vitrine maravilhosa.

  4. O que e mais gostoso, a LASANHA ou FIRENZE, dificil responder. rs

  5. Male disse:

    Nossa q gostosura…

  6. HUMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mto bom!

  7. Deborablog disse:

    Meu bom amigo, Paulo: não sou completamente tarada por lasagna como o lendário e roliço gato Garfield mas aprecio muito este prato. Vai soar como uma heresia enorme o meu comentário mas vou falar assim mesmo: a lasagna congelada da Sadia é excelente e deixa muita lasagna de restaurante no chinelo. Pronto. Falei. Não tem charme, não tem glamour mas o tal prato da Sadia é honesto, bem feito e saboroso. Vão em frente. Podem me apedrejar à vontade como se eu fosse a iraniana Sakineh mas não arredarei pé. Meu freezer vai continuar abarrotado de tijolos de gelo sabor lasagna da Sadia. Aliás, ontem mesmo traçei uma danada com uma taça de Casiliero del Diablo. Lindo!!

  8. Fabio disse:

    Ola, bela e deliciosa combinação. A foto 2 e 4 sao de que localidades? Vou a iTalia este ano e gostei destes locais. Abracos e obrigado!

  9. heitor disse:

    Firenze é uma cidade fantastica vale apena visitar, a ultima vezque estivela foi em janeiro de 2000, porém, tenho a impressão que foi ontem, é maravilhoso.

Deixe uma resposta

