Delícias para saborear- Em cartaz: ROMA E A GELATERIA GIOLITTI

Publicado: 13 de junho de 2012 em Delícias para saborear, Maravilhas para beber, Valendo a vida!
Tags:, , , , ,

Gostosa quarta feira…

Como de hábito, quarta feira é dia de doce…

E muita gente me pede dicas de sorvete pelo mundo…

Hoje vamos falar de Gelato italiano em Roma.

Estou falando da Gelateria Giolitti.

Fundada em 1900,

Ela é um encanto…

Quer ver…

E esse…

E este….

Mamma mia…

Agora imagina essa gostosura…em Roma.

Naquele cenário, tomando sorvete…é bom demais.

Já tomei muito sorvete lá com minha esposa amada.

Já caminhamos muito e cada dia um sorvete ou uma taça.

Afinal Gelato em Roma é maravilhoso.

O site da GIOLITTI é esse http://www.giolitti.it

Experimente..acesse,

mas antes comente o que achou..comente.

Uma ótima quarta feira.

E seja feliz sempre

comentários
  1. Manoel Lorena disse:

    Esse eu gostei muito mesmo …. adoro sorvete. Mais um endereço anotado ………. eu me acabo lá ! rs Dá até dó de comer as bolachinhas …….. Valeu abrcs

Deixe um comentário

