Delícias para saborear – Em cartaz: SALVADOR DE A CUBANA

Publicado: 25 de junho de 2012 em Delícias para saborear, Valendo a vida!
Tags:, , , , , , ,

Gostosa segunda feira para você meu leitor ou leitora fiel.

Muito calor ou muito frio?

Espero que seu dia seja alegre.

E alegria é a cara da Bahia.

Bahia de tanta gente e tantos sabores.

Hoje vou falar de uma tradição em Salvador e que tem um charme especial no Pelourinho.

Pelourinho tão espetacular, misterioso e deslumbrante.

Lá quase ao lado do ponto central…

Existe uma sorveteria chamada A Cubana que é espetacular.

Toda vez que vou a deliciosa Salvador vou lá tomar um sabor delicioso.

Tem de tudo.

E é bom demais.

O Pelourinho já vale o passeio e ele fica mais gostoso com Sorvete.

Quando for a Salvador não esqueça dessa maravilha.

Você vai se apaixonar como eu…

Ah os de frutas são de sonhar acordado.

Espero que tenha gostado da dica.

Salvador, Pelourinho e a Bahia são lindos.

Se conhece comente…se não conhece escreva.

Mas não deixe de se expressar.

Boa segunda feira

E um cheiro baiano

Seja feliz sempre.

Comentários
  1. lauthebest disse:

    Desse jeito as pessoas que estão de dieta (que não é o meu caso) não conseguem viver!!!

  2. Adriano disse:

    Ah, terra boa, terra de alegria. Vale muito a pena conhecer.

  3. Rosa Cassia disse:

    Vou a Salvador em julho, eu e meu esposo… não conheço, mas já estou gostando… algumas pessoas da família foram e gostaram.

Deixe uma resposta

