Delícias para saborear – Em Cartaz: Grana Padano

Publicado: 3 de fevereiro de 2011 em Delícias para saborear
Tags:, ,

Gostosa quinta feira para você que gosta do que eu faço.

Fico muito feliz de você me acompanhar.

Deixe no comentário seu e-mail para que eu possa fazer um mailing.

Hoje vou falar sobre uma delícia que muitos conhecem e outros nunca ouviram falar.

Tenho um publico de mestres e outro publico que está iniciando nas maravilhas do sabor.

Hoje vou falar de um queijo…

Isso mesmo de um queijo… o GRANA PADANO.

Uma divindade italiana que é proveniente da região do Piemonte, Lombardia, Emilia Romagna.

Adoro esse queijo de casca dura e sabor espetacular.

Como essa beleza, puro, com vinho, em receitas e tudo mais.

Ele é lindo.

Desculpe achar queijo lindo é demais, mas tenho certeza que você que já viu sabe que é verdade.

Esse queijo você encontra em bons lugares.

Acho que você deve experimentar acompanhado de um bom vinho.

E ai preciso de sua ajuda…

Quero receitas com o queijo…

Ajude-me a divulgar essa delícia.

Você conhece o GRANA PADANO, conhece sua região?

Comente, conte sua história.

 

Espero que tenha gostado.

Uma boa quinta feira com momentos gostosos

E seja feliz sempre.

 

comentários
  1. Que delícia de parmesão! Me faz lembrar das minhas aulas de cozinha italiana na faculdade! Espetáculo!

  2. Wine disse:

    Olá Pedro Paulo, tudo bem?

    Parabéns pelo post! Esse queijo realmente é delicioso.

    Que tal uma ótima sugestão de vinho para acompanhá-lo?
    http://bit.ly/ij5yzW

    Espero que goste.

    Att,
    Wine

  3. Pedro, as coisas que vc escreve e sua persepção da gastronomia sempre m fazem lembrar pq escolhi gastronomia.
    Este queijo combina muito bem com uma noite entre amigos conversando e ralaxando com um bom vinho!
    Parabéns!!!!!!!!

  4. Deborablog disse:

    Bom amigo, Pedro Paulo, se eu estivesse no corredor da morte prestes a fritar na cadeira elétrica e tivesse que solicitar ao guarda a minha última refeiçāo, pediria com tranquilidade e sem arrependimento, uns bons nacos de Grana Padano e um bom Barolo pra acompanhar. Deixar o mundo tendo o sabor deste queijo na boca não seria nada mal. O Grana é tão delicioso que puro mesmo já me satisfaz completamente. O problema, depois da minha execução, seria o “futum” de queijo quente a pairar no ar.

Deixe um comentário