Maravilhas para beber – Em Cartaz : Cappuccino Moca Mix

Publicado: 13 de setembro de 2011 em Maravilhas para beber, Valendo a vida!
Tags:, , , , , , ,

Gostosa terça feira…

Gostoso dia para você…

Adoro café…

Adoro Cappuccino…

Já tomei Cappucino em várias partes do mundo…

De todo tipo e todo jeito…

E no fim de semana experimentei a novidade do McCafé…

CAPPUCINO MOCA MIX…

Unnnn…

O Creme Chantilly….

O toque do chocolate…

O sabor do café…

“Tava bom”…é ” tava”…

Fiquei com a sensação de quero mais…

Ai fiquei olhando as coisas gostosas do McCafé…

Tem para todos os paladares…

Tem macarrons, quiches e outras divindades…

Adoro a marca McDonalds e estou me apaixonando pelo McCafé…

Acho que é uma ótima opção para alguns minutos de sossego em nossa agitada vida…

Então faça como eu, curta o quente do momento…

Experimente o CAPPUCCINO MOCA MIX…

E depois volte e comente,

Esse espaço é seu…

Alias, obrigado por votar no TOPBLOG 2011…

Já chegamos no TOP 30…

Continue votando e divulgue…é só clicar em cima do selo ao lado…

Uma gostosa terça feira…

E seja feliz sempre.

comentários
  1. raphael disse:

    Eu trabalho no mc cafe todos gostam do moca mas eu nao gosto de cafe prefiro os frappes

Deixe um comentário

