Maravilhas para beber – Em cartaz : Bruges with Grimbergen

Publicado: 7 de outubro de 2011 em Delícias para saborear, Maravilhas para beber, Valendo a vida!
Tags:, , , , , , , ,

Gostosa sexta feira para você.

Gostoso fim de semana…

Começou a Octoberfest em todo o mundo…

Então hoje é dia de cerveja…

Estou muito feliz com o retorno que você meu leitor anda me dando.

As palavras, o incentivo são fundamentais para que eu continue meu projeto.

Hoje iremos viajar para Bruges.

Cidade da Bélgica, perto de Bruxelas, que você chega de trem e de preferência com o charmoso e rápido Thalys.

Uma cidade muito romântica…um lugar perfeito para se ir a dois, e que tem que ter um atrativo a mais…

Ela é considerada a Veneza do Norte.

Seus canais são muito bonitos e quem gosta desse tipo de paisagem vai adorar.

Alem de tudo, você pode saborear a GRIMBERGEN, uma cerveja blond, com toques de fruta ,muito saborosa.

Essa cerveja que você encontra em lojas especializadas por aqui…eu recomendo porocurar na  http://www.cervejoteca.com.br/ é uma tentação…

Eu particularmente tomo observando sua garrafa, rotulo, cor, sentindo seu aroma…

Ah é muito bom…

Tomei algumas na estação de trem de Bruxélas…

Do caminho de volta não lembro muito.

Espero que você tenha gostado do post e da dica. Assista ao vídeo para entrar no clima…

Independente da cerveja, comemore a chegada do fim de semana…divirta-se, brinque, descanse…

Então o que achou do post ?

Comente e curta…

E vote no BLOGOSTOSO  no prêmio TOPBLOG…

Basta clikar no selo a esquerda…

Acesse e participe  também o BLOGOSTOSO no Facebook  http://www.facebook.com/blogostoso

Uma gostosa sexta feira…

Um gostoso dia…

Até Amanhã…

E seja feliz sempre.


 

comentários
  1. male cardenas disse:

    Los mejores bombones de chocolate del mundo los hacen en esa ciudad!!!

Deixe um comentário

