Valendo a Vida ! – Em Cartaz: Um brinde com VEUVE CLICQUOT

Publicado: 19 de outubro de 2011 em Delícias para saborear, Maravilhas para beber, Valendo a vida!
Tags:, , , ,

Gostosa quarta feira…

Gostosa e especial…

Um ano atrás dava inicio a minha loucura…

Entrava no ar o BLOGOSTOSO…

228 posts depois e 100 mil acessos…

Estamos comemorando…

Estamos brindando…

Poderia ser com BOLLINGER…

DOM PERIGNON…

Ou com VEUVE CLICQUOT…

Apesar de venerar a primeira…

O meu brinde é com a VC…

E quero brindar com você…

Que me acompanha todo dia…

Viaja, se emociona, conhece, dividi, participa e incentiva…

Que já esteve comigo nos cantos mais lindos do mundo…

Você é o motivo para continuar experimentando sabores por aí…

Hoje vou fazer diferente…

Vamos a região da Champagne…

Eu entro com a bebida e você com o banquete…

Deixe no comentário…

Sua escolha… de uma delícia que você criou ou que gostaria que fosse servido no nosso banquete virtual…

Quero montar um banquete com sua ajuda…

Que tal o desafio…

Você deixa sua sugestão e fazemos o banquete gostoso…

Queria muito abraçar cada um de vocês…

Logo teremos o I ENCONTRO BLOGOSTOSO…

Mas por enquanto vamos celebrar nossa amizade…

Afinal você é meu amigo de todo dia…

Um gostoso abraço de quem te respeita muito…

Pedro Paulo,

Uma linda quarta feira e seja feliz sempre…

comentários
  1. male cardenas disse:

    Felicidades amigo por darnos a diario un pedacito de ese maravilloso corazon q tienes, lleno de vivencias y sabores!!! Fiel seguidora de Blogostoso, como me gustaria estar en el primer encuentro…

Deixe um comentário

