Delícias para saborear – Em cartaz: EL CHILI….UNNNNN COM PIMIENTAAAAA

Publicado: 9 de novembro de 2011 em Delícias para saborear
Tags:, , , , , , , ,

Gostosa quarta feira…

Hoje vou falar sobre uma estrela da gastronomia mexicana…

E já vou avisando…as próximas linhas deixarão você com muita fome…

Por isso pense bem…

Uma das minhas maiores preocupações ao criar o blog foi passar coisas gostosas e diferentes.

Tenho uma grande quantidade de seguidores que estão descobrindo um mundo novo.

Tenho uma grande quantidade de seguidores que estão lembrando de um passado muito gostoso.

E viajar é lembrar de pratos deliciosos…

Imagine…você nessa praia…é você mesmo…

Para de falar que sou louco, que tem que trabalhar, que tem que pagar conta…

Eu só pedi para você sonhar…

Estou falando do México…

Um lugar magico, lindo e gostoso…

Gostoso como sua culinária especial…com muito capricho, mistério e sabor.

E quando lembro do México…

Lembro de burritos…

Fajitas, Guacamole…

Tacos…

mojitos e uma infinidade de iguarias gostosas e deliciosas.

Se você conhece essas delicias, provavelmente está lembrando do sabor inesquecível…

Se não conhece…tem restaurante mexicano em qualquer cidade.

Eu particularmente adoro o CHILI…

Uma gostosura a base de feijão e pimenta que se come com o popular doritos e com outras delicias.

É bom demais…

Quando se come o Chili, você come a tradição mexicana, é pimenta, é forte, é delicioso.

Gostou ?

Você é a razão de eu escrever o BLOGOSTOSO

Espero que tenha gostado do post de hoje…

 Não deixe de passar aqui no blog, afinal você é a razão de eu escrever.

Ah….comente, pois ai fico sabendo se você gostou!

E vote no BLOGOSTOSO  no prêmio TOPBLOG…

Basta clikar no selo a esquerda…

Acesse e participe  também o BLOGOSTOSO no Facebook  http://www.facebook.com/blogostoso

Uma gostosa quarta feira…

Até amanhã…

E seja feliz sempre…

bom dia e seja feliz…sempre.


comentários
  1. . Só é preciso gostar de chili e eu gosto. Aqui no meu bairro há um excelente restaurante mexicano.

Deixe um comentário

