Delicias para saborear – Em cartaz: MAMMA MIA… PASTA AL POMODORO

Publicado: 7 de dezembro de 2011 em Delícias para saborear
Tags:, , , , , , , , , , ,

Gostosa quarta feira para você…

Eu como descendente de italianos não vivo sem uma bela massa.

Desde pequeno fui criado no meio de molho de tomate…

Manjericão…

Queijo parmesão e vinho.

As delicias vinham de todas as partes e casas, tinha a nonna, a mamma, ah que bons tempos…

Tempos de molhar o pão no molho, de ficar ao lado do fogão esperando a hora de saborear aquela gostosura.

Consigo sentir o aroma… consigo sentir a textura…

A temperatura…

Comer uma bela massa antes de se alimentar e um passeio rumo ao sabor…

Comi, belas massas na Itália, não comi belas massas na França, me senti em casa em Gramado, me senti deslocado em Genebra, mas a pasta estava sempre comigo.

Sempre acompanhado de uma taça de vinho.

Ontem foi dia de pasta al pomodoro, talvez um dos meus preferidos…

Você deve estar se perguntando, pasta ao pomodoro ? 

Sim…o mais gostoso...

Resolvi comer um mais elaborado, mais sofisiticado, mais, mais gostoso.

E tem o molho pesto que surgiu em Genova é um molho composto de folhas de manjericão amassadas com azeite, alho e sal, muito gostoso.

Fiquei mais velho, mais exigente, mais interessado…

Bem espero que tenha uma quarta feira bem saborosa…

An..acesse e participe  também o BLOGOSTOSO no Facebook  http://www.facebook.com/blogostoso

Uma gostosa quarta feira…

Um gostoso dia…

Até Amanhã…

E seja feliz sempre…

comentários

Deixe um comentário

