Maravilhas para beber – Em cartaz: Bologna e Amaro Montenegro

Publicado: 6 de abril de 2012 em Delícias para saborear, Maravilhas para beber, Valendo a vida!
Tags:, , , , , ,

Gostosa sexta feira…

Você que me acompanha todo dia tem que saber que estou muito feliz….

O Blogostoso está crescendo em números…

E tenho certeza que vamos chegar lá…

Hoje é sexta…dia de alegria…

Dia de comemorar a chegada do fim de semana.

E para começar que tal entrar no clima…

Dá um play,

Gostou ?

Vamos para a Itália…

E  ai resolvi lembrar de um dia muito feliz de minha vida…

O dia que conheci o Amaro Montenegro….

Uma bebida, um licor produzido em Bologna…

É Bologna…cidade que muito leitor do blog conhece e que alguns até vivem lá.

Quando estive na Itália pela primeira vez…eu e meu grande amigo Alceu… é o velho e bom Alceu fomos para Manoppello e lá logo após o jantar caminhávamos para um bar…

Típico lugar de italiano, muito jogo, muita gente falando alto e cada coisa gostosa para beber..

Como era sempre depois do jantar…

Bebia o famoso Amaro Montenegro…

Bebia puro…

Bebia com tônica…

E era bom…era ?

Não.

 É

Pois trouxe garrafa e toda vez que vou ou alguém vai me abastece.

Viajei outras vezes para a Itália…passei por Bologna,

Conheci suas belezas e seus sabores…

Mas sempre lembro daquele bar em Manopello e de suas delicias.

Não conhecia o Amaro Montenegro ?

Agora conhece…

Comente sobre o post, comente sobre a semana…

Esse espaço é seu tambem…

Um lindo fim de semana, uma gostosa sexta feira, uma linda Pascoa e seja feliz sempre

comentários
  1. Cristina disse:

    Parabéns pelo número de acessos.

    Cris

Deixe um comentário

