Delicias para saborear – Em cartaz: TRUFAS DE CHOCOLATE

Publicado: 4 de julho de 2012 em Delícias para saborear, Maravilhas para beber, Valendo a vida!
Tags:,

Uma gostosa quarta feira…

Outro dia acordei  com vontade de chocolate…

Tudo bem que dormi com vontade…mas..fazer o que né…

E ai lembrei de trufas de chocolate…

Minha imaginação começou a funcionar…

Lembrei –me das paisagens suiças…

Lembrei – me dos sabores da Belgica…

Mas as imagens me deixaram morrendo de vontade….

Eram deliciosas…

Eram cheirosas…

Eram saborosas…

Derretiam na boca…

O que fazer…

Não dá para sair correndo para o Aeroporto…

Tudo bem trabalhei em Guarulhos, mas não no próprio…

Não dá para embarcar…

Mas ai lembrei de Vanessa Trefois…

A comandante da AMAI CHOCOLATES… www.amaichocolates.com.br  , uma empresaria que apóia o Blogostoso desde o inicio…

Cada delicia que ela produz…

Dá uma visitada no site dela…você vai adorar…

Cada gostosura…

Também com a experiência que ela tem, o chocolate é espetacular…

O sabor é intenso…sofisticado…um show de prazer…

Resolvi…meu problema, risos, na AMAI…

E para Páscoa também…cada ovo…

Uma deliciosa quarta feira e seja feliz sempre

comentários
  1. deliciasdaisa disse:

    tb fiquei com vontade de chocolate e babei pelas suas fotos!

    http://deliciasdaisa.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

