Delicias de saborear – Em cartaz : The Peach Melba of Savoy Hotel

Publicado: 22 de agosto de 2012 em Delícias para saborear, Valendo a vida!
Tags:, , , ,

Gostosa quarta feira  para meus queridos leitores,

Hoje vou falar de uma delicia que vai dar o que falar

Algo me diz que se sair na rua vai ter gente querendo me
bater…

Vou falar de Peach Melba

Uma sobremesa inventada em Londres…

No Savoy Hotel…

Uma história muito interessante para uma sobremesa  fascinante…

A Peach Melba foi criada em  1893 pelo chef Auguste Escoffier, em homenagem a soprano australiana Dame Nellie Melba…

Leva pêssegos,

Sorvete de baunilha,

Creme de framboesa…

Que sabor…

Que gostosura…

Que coisa gostosa para curtir em  momentos deliciosos…

É fácil de fazer…

Eu, meu filho e o avatar de Caieiras adoramos…

Pois acima de tudo é uma delicia…

Bom né.

Então…que tal criar o seu PEACH MELBA no fim de semana…

E depois deixar seu comentário, sua receita, sua experiência…

E vote no prêmio TOPBLOG basta clikar no selo a esquerda…

Acesse e participe  também o BLOGOSTOSO no Facebook  http://www.facebook.com/blogostoso

Um gostoso dia,

E seja feliz sempre

Deixe um comentário

