Delícias para saborear – Em cartaz: LOS TACOS Y TEQUILAS DE ACAPULCO

Publicado: 26 de setembro de 2012 em Delícias para saborear, Maravilhas para beber, Valendo a vida!
Tags:, , , , , , , , , , ,

Gostosa quarta feira…

Quarta é dia de coisa muito gostosa e de um lugar…

Que desde Elvis Presley me chama atenção…

Estou falando de Acapulco…

Estou falando do filme Seresteiro de Acapulco.

Aquelas paisagens…

E ai foi passando os anos e a culinária mexicana entrou em minha vida…

Desde os tempos do Jack in the Box…adoro tacos…

Ai o tempo foi passando…

Mais tacos,

Outras gostosuras,

E outras delícias…

É muito bom…

É gostoso demais…

Continuo querendo conhecer Acapulco e suas belezas…

Mas me contento por enquanto com as delícias mexicanas…

Acompanhadas por uma boa tequila José Cuervo.

Gostou?

O que você acha da comida mexicana… de Elvis…

Fale suas experiências…

Um brinde a você…

Conte para nós.

Você é a razão de eu escrever o BLOGOSTOSO

Espero que tenha gostado do post de hoje…

 Não deixe de passar aqui no blog, afinal você é a razão de eu escrever.

Ah….comente, pois ai fico sabendo se você gostou!

E vote no BLOGOSTOSO  no prêmio TOPBLOG…

Basta clikar no selo a esquerda…

Acesse e participe  também o BLOGOSTOSO no Facebook  http://www.facebook.com/blogostoso

Esse espaço é seu…

Gostosa quarta feira…

E seja feliz sempre.

 

Deixe um comentário

