Delícias para saborear – Em cartaz: Sopa de Cebola

Publicado: 7 de novembro de 2012 em Delícias para saborear, Maravilhas para beber, Valendo a vida!
Tags:, , , ,

Gostosa quarta feira…

Meio da semana…

Vou ser honesto….

Ando meio enjoado de comer…

Nessa época é tanta fartura e tanta coisa gostosa…

Que hoje, meu querido leitor resolvi interagir com você…

Adoro sopa de cebola…

 Minha esposa faz uma maravilhosa….

E tenho certeza que você gosta também…

e deve ter a sua receita que é maravilhosa também.

Então quero que você comente sobre a sua sopa, a sopa deliciosa que você faz ou já tomou…

Sei que vai ter gente lembrando do CEASA, do Olivier e da Nonna.

Vamos interagir…aí ficamos com vontade…abrimos um vinho e tomamos…

Que tal?

Espero que tenha gostado…

Obrigado por acompanhar esse espaço feito com muito carinho…

Espero que tenha gostado,

Seja participativo.

Acesse e participe  também o BLOGOSTOSO no Facebook  http://www.facebook.com/blogostoso

E vote no BLOGOSTOSO  no prêmio TOPBLOG…

Basta clikar no selo a esquerda…

Um gostoso dia…

E  seja feliz sempre.

comentários
  1. Eliane Almeida disse:

    Pedro Paulo, eu tomei uma sopa de cebola em Saint Vincent, Caribe, que estava um espetáculo!!! Foi minha primeira experiência degustando essa delícia. Simplesmente amei e agora sou uma fã desse prato que é simples e maravilhoso!!! Achei que vc me daria a receita rsrsrsrsrs Mas tranquilo. E se eu encontrar uma boa receita juro que compartilharei. Até mais!

  2. Laudeilson Soares disse:

    Realmente umas das melhores culinárias brasileiras.

Deixe um comentário

