Delicias para saborear – Em Cartaz : Doces delicias do McDonald’s

Publicado: 14 de junho de 2011 em Delícias para saborear
Tags:, , , , ,

Gostosa terça feira…

Terça feira doce e saborosa…

Muitos leitores me pedem opiniões e dicas de coisas gostosas que podemos encontrar em cada esquina…

Seja em Roma,

 

Colônia ou aqui…

Pensei…pensei…e caminhando com meu filho por um shopping aqui de Sao Paulo deparei-me com o Mcdonald’s…

Ele me pedindo um monte de coisas e eu olhando para tortinhas…

Banana…

Maçã…

E…perai…

Frutas Vermelhas…essa é novidade…

Experimentei…

Unnn bom demais…

Quentinha,

Deliciosa…

Gooostosaaaa…

Pronto achei o que é gostoso… e encontro em cada esquina…

Sabe respeito o Mcdonald’s ele está sempre colocando uma novidade no cardápio..pode não agradar todo mundo…

Mas tem novidade sempre…

E aqui entre nós…essas tortinhas sao deliciosas…

As fotos são do amigo fotógrafo Sergio Biaggioni

E você o que acha dessas doces delicias do Mcdonald’s?

Quero sua opinião…

Uma linda terça feira

E seja feliz sempre…

comentários
  1. marilze disse:

    Realmente a comida do Mc é deliciosa, embora diga-se por aí que o sabor é criado em laboratorio…que seja, eu sou fã do McTasty…aquele gigante calorico com sabor picante inigualavel! Agora…estas tortinhas são de matar mesmo!!! deliciosas, sequinhas e crocantes!
    Beijo, Pedro Paulo, otimo dia para vc!

  2. Betina Echebarra Müller disse:

    Quando morei em londres, adorava tomar café da manhã no McDonald’s.Alias, é uma delícia as diferenças entre Mcs pelo mundo afora… Um beijo, Pedro!

  3. Não sou muito fã de Mc. Mesmo porque sempre tenho que comer aquele MC Polenta (Mc Fish – não parece mesmo uma polenta dentro do pão?), porque não como carne. Quando raramente vou, como as deliciosas tortinhas e semana passada experimentei essa de CheeseCake de Frutas Vermelhas..hmmm delícia!!

    Beijos e ótima semana, Pedro.

  4. Monsieur Oliveira,
    Honestamente, não sou fã do McDonald´s – talvez até por ter passado boa parte da minha adolescência no meio dos lanches dele. Aos sábados, naquela época, era sagrado passar pelo Mc para comer algo no meio das aulas que fazia pela manhã e à tarde. Para ser franco, prefiro um ótimo hambúrguer autêntico, feito com acem e sem tantos ingredientes e com a carne picotada na base da faca. Enfim… Mas pelas belas fotos do Biaggione, vale pensar, sim, numa dessas tortas bem crocantes, quentinhas… As imagens são tão boas que aguçam o paladar e deixam aquela sensação de salivação, de água na boca. Belo deleite…

  5. Marilda Correia disse:

    Olha! Acabei de fazer uma torta de creme com morango e raspas de cacau. Acho que hoje prefiro a minha receita e essas todas. Preconceito com o MAC, bem, talvez! Rsrsrsrsr

  6. Adoro todas… frutas vermelhas eu amei qdo provei no Brasil, ainda tinha uma de abacaxi que durou pouco tempo por lá.. mas era boa. Vou olhar no McDonald’s daqui para ver o que tem e volto para contar 🙂 Deu água na boca agora..

Deixe um comentário